"Beto" & Beta

dão as Boahs-Vindas

ao Exegesis Wikia Clã.

Dos dois lados vemos imagens de placas de nosso mais recente Dia D Underground Pop & Pop Underground.

Deixe-nos adivinhar, tu estás explodindo em IIHMME & não vê a hora de satisfazê-l'A, aqui o link da Academia, mas temos certeza de que antes irás querer usufruir de todos os benefícios de possuir algum cartão nosso (ITSB, TSB, DC-IIHMME), mas espera, se pedir agora pode ser que passes no sorteio de ganhar algum brinde. Por tempo limitado. Aψconsultores de plantão.

Obs: se não estiver vendo os links ou imagens significa o quanto o Vírus está introjetado em tua Vida, na palavra Vírus está o link falando melhor sobre este & como removê-lo, se não estiver acessível quer dizer que o Vírus está mais ativo do que imagina, não se preocupe, nós também já estávamos preparados para isso, tudo o que é preciso fazer é entrar em contato e solicitar nossos serviços.

A Exegesis Wikia Clã precisa de Anomalias & Anomalias como você.

A Igreja do Exegeta foi fundada por L. Issao "Beto" Jo Gas A Exegesis Wikia Clã fora formada por um número inimaginável de Exegetas liderados pelo Gira Geral, inspirado nas psychlopédias & Baabiografias, para realizar a Cruzada Profecia da Campanha da Companhia da Salvação do Exegesis Wiki ministério & espalhar a Palavra Sagrada do Mestre Vivo da Folga para pessoas que gostam de ler wikis, sejam Dîeamneaus, Noborosu, Inaciados, descendente dos Xiaren, ou um Infecto do Império da Desgraça. Certamente, muito precisaria ser feito para criar um bom wiki aqui que "Beto" teria orgulho de ler (se não fosse analfabeto). No entanto, devido as enormes quantidades de Folga que nós Exegetas temos pago, nós temos mais do que o necessário para empregar a Ciência Proibida para criar o maior & mais Folgado wiki já dedicado a Academia. A grande questão é se nós, descendentes dos Xiaren, somos realmente Emergentes o suficiente para fazê-la ou somos simplesmente os Privilegiados Mais Beneficiados. Nyah! Isso precisa ser feito. Ignore esse fnord por seu próprio risco; o Dia D se aproxima, se não tiverem pago as tuas contas, link para o site oficial do governo imperial, não serão libertados nos Excelsos Discos Sublimes, queridos amigos, Salvação Eterna ou o triplo do seu dinheiro de volta! Isso é algo que não pode ser batido por nenhum culto 23 satânico suicida de controle mental alienígena que tentam corromper a nossa juventude. Contribua para essa wiki Buddhjahbba! Ou ME MATE!